ACIU FOI PALCO PARA O BATE PAPO COM O PREFEITO PAULO PIAU.
30/04/2015

Com o objetivo de debater, trocar ideias e compartilhar experiências, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba, (Aciu), foi palco de um bate papo com o prefeito Paulo Piau nesta quarta-feira, 29, na entidade. O encontro foi promovido pelo Programa Empreender da Aciu, e trouxe o atual assunto do empreendedorismo.

O convite foi feito para os nucleados e também para os empresários que já participaram do projeto. Os presentes puderam fazer perguntas e dar sugestões para melhorar os trabalhos que já são desenvolvidos pelos núcleos.

De acordo com as coordenadoras dos núcleos Anna Paula Batista e Patrícia Cicci, o encontro foi produtivo, onde foram apresentados os trabalhos desenvolvidos até o momento pelos onze núcleos setoriais e destacaram quais os planos para o futuro do Programa Empreender.

A iniciativa trouxe benefícios a todos, pois cada núcleo tem seu papel no desenvolvimento da cidade e o apoio da prefeitura é essencial para conseguirmos o sucesso das ações programadas. O lema do Empreender é “Unir para Crescer”, juntos somos mais forte”, afirmou a equipe Empreender.




Fonte: ACIU
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.