Mais um encontro do Núcleo do Bem Estar da Melhor Idade na Aciu
13/05/2015

 

O Núcleo de Bem Estar na Melhor Idade, do Programa Empreender da ACIU, se reuniu mais uma vez na sede da entidade nesta manhã de quarta-feira. Os encontros são quinzenais e tem por objetivo discutir, avaliar e desenvolver um melhor trabalho nas instituições focando sempre a melhor qualidade de vida dos idosos que atendem. Ao todo somam 16 instituições, entre Hotéis Geriátricos e ILPI's da cidade de Uberaba que participam no Núcleo além da AMVALE que participa levando informações e benefícios aos demais municípios da microrregião.

Neste encontro foi abordado o tema de capacitação de gestores e colaboradores, com o propósito de buscar conhecimentos técnicos e vivenciais, visando ampliar e consolidar os conceitos na área de Gestão.

Segundo a Consultora do NúcleoBEMI, Patrícia Cicci, está sendo feito um levantamento de profissionais especializados na gestão de recursos humanos para capacitar os gestores dos lares. “Neste primeiro momento será para os gestores e em seguida para os colaboradores. Sabemos que durante o desenvolvimento deste trabalho, será possível solucionar situações problemáticas identificadas em cada setor, partindo do administrativo até o cuidador que tem o contato direto e diário com os idosos.

Os gestores serão capacitados a incentivar os colaboradores a trabalharem em equipe, motivados e dispostos a potencializar seu desempenho na realização das tarefas. O foco é alinhar toda a equipe de modo que os objetivos organizacionais sejam atingidos através das pessoais”, concluiu Patrícia.

Lembrando que as reuniões do Núcleo BEMI acontecem na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), que fica na Avenida Leopoldino de Oliveira, 3433.

Para participar do núcleo do BEMI encaminhe um e-mail para: patricia.empreender@aciu.com.br ou pelo telefone (34) 3331-5546.


Fonte: ACIU
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.