Programa Empreender da Aciu reúne empresários do ramo de saneamento
02/07/2015

Empresários da área de saneamento se reuniram na manhã desta terça-feira, dia 30, na sede da ACIU, durante a primeira reunião do Núcleo Setorial de Saneamento e Controle de Pragas, criado por iniciativa do Programa Empreender.

 

O Programa é promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba – ACIU e realiza encontros entre empresários e prestadores de serviços de diversos setores a fim de auxiliá-los na formação de grupos organizados, para que eles possam identificar suas dificuldades e encontrar alternativas positivas para todos.

 

Neste primeiro encontro os empresários da área de saneamento e controle de pragas interessados em fazer parte do Programa destacaram as principais dificuldades encontradas na prática de suas atividades, principalmente com relação à legislação, à informalidade e a falta de comprometimento de muitos profissionais do ramo. “Nós lutamos para nos manter no mercado, nos especializamos, buscamos estar corretos, mas não sentimos respaldo. Se nós nos unirmos e pudermos lutar para um bem comum, tenho certeza que poderemos ser mais parceiros e ter uma competitividade comercial saudável”, disse Luciano Moreira Marques, empresário do ramo.

 

Para o presidente da Aciu, Manoel Rodrigues Neto, o Programa Empreender tem auxiliado muitos empresários, de diversos setores. “Hoje o Programa tem 10 núcleos atuantes, de diversos setores. Essa união é muito positiva para eles, pois juntos eles têm mais força. A ACIU tem trabalhado para auxiliar o empresariado a crescer, dando todo o suporte necessário, e o Empreender é uma ferramenta importantíssima, onde eles se integram e passam a se desenvolver e a ter mais oportunidades de negócios”, destaca Manoel.

 

Neste primeiro encontro participaram 10 empresários do ramo e o diretor comercial e financeiro do Codau, Luiz Antônio Molinar.Esta primeira reunião foi muito positiva e os empresários se mostraram interessados a participar dos encontros, a expor suas ideias e isso é muito importante. Com todos engajados o núcleo tem tudo para ser um sucesso”, destacou Patrícia Cicci , consultora do Programa Empreender.

 

Os interessados em fazer parte do Núcleo Setorial de Saneamento e Controle de Pragas de Uberaba podem entrar em contato pelo e-mail: empreender@aciu.com.br ou pelo telefone 3331-5546.


Fonte: Assessoria de Imprensa - ACIU
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.