Empresariado do Nucleo de Papelarias buscam apoio da Prefeitura
07/07/2015

Empresariado do Núcleo Setorial de Papelarias, do programa Empreender da ACIU, se reunirá nesta quarta-feira, dia 08, com representantes das secretarias de desenvolvimento social e educação para apresentação de proposta do “Cartão Material Escolar” e convida todas as empresas do setor para participarem deste encontro. A reunião será no Centro Administrativo, às 11h30, no mezanino da Fazenda.

Nós fomos procurados por empresários do ramo de papelaria para a criação do Núcleo e já na primeira reunião eles apontaram alguns objetivos, sendo que um dos principais é a possibilidade da implantação deste “Cartão Material Escolar”. Como sua primeira ação, o Núcleo buscou apoio do município para que pudesse acontecer esse encontro entre a PMU e os empresários do ramo, com objetivo de esclarecer sobre o interesse da administração pública na implantação do cartão e também apresentar as ideias dos empresários para formalização do cartão”, destaca Patrícia Cicci, consultora do Programa Empreender.

O encontro desta quarta-feira na Prefeitura contará com a presença do representante da ABFIAE – Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares e Escritório, Ricardo Carrijo, que explanará sobre o cartão e seus benefícios, que já foi implantado em outras cidades de Minas como Poços de Caldas, Três Pontas, e outras em fase de implantação, como Uberlândia e BH.

A Associação está à disposição dos empresários e essa ponte com o executivo é muito importante para que a gente possa debater ideias e buscar desenvolvimento para todo mundo”, ressaltou o presidente da ACIU, Manoel Rodrigues Neto.

Fonte: Assessoria de Imprensa - ACIU