Aciu lança campanha institucional de serviços
20/09/2019

Confira o vídeo abaixo

Durante a última reunião plena da diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu, realizada no dia 16/09, os diretores presentes e convidados puderam conhecer a nova campanha institucional da Associação. Desenvolvida pelo departamento de comunicação da instituição, juntamente com a diretoria da Associação, o mote da iniciativa utiliza como pilares algumas palavras-chave, como integrar, transformar e conectar.

“O foco da campanha é mostrar ao empresariado uberabense as conexões que instituição promove, seja com outros empresários, por meio do associativismo, seja a soluções e serviços que ajudem o negócio deles a crescer e se desenvolver. A Aciu une, integra, liga um empresário a outro, une o empresário a uma oportunidade que talvez ele não tivesse acesso em outra situação”, explica a assessora de imprensa e responsável pelo departamento de comunicação da Aciu, Marcela Pires.

Além do VT institucional, que está sendo veiculado nas principais emissoras de canal aberto, a campanha também tem um grande foco nas redes sociais, como Facebook, Instagram e YouTube. A cada segunda-feira, durante as próximas semanas, a instituição lançará um vídeo novo de algum de seus serviços ou facilidades oferecidas aos empresários e associados.

Todos os materiais da campanha, vídeos, outdoors, posts para redes sociais e outros, têm como protagonistas os próprios colaboradores, diretores e parceiros da Aciu. “Nós procuramos trabalhar sempre com personagens reais, que fazem parte do nosso dia a dia. Como esta campanha é focada em nossos serviços e ações, os protagonistas são eles mesmos, que levam o nome da Aciu e fazem a instituição ser mais forte a cada dia”, explica o presidente da Aciu, José Peixoto.

Entre os conteúdos integrantes da campanha, serviços importantes que ajudam o empresariado no seu dia a dia, como soluções em plano de saúde, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoas, espaços para eventos, convênios e outros.

Assista ao vídeo de abertura da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=yhsBKi65W6U