Festa da Aciu terá decoração com cenário impactante

Por Comunicação Aciu | Publicada em 23/11/2024

post


Um cenário impactante em um ambiente acolhedor está sendo preparado para os convidados da Festa de 101 anos da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), no dia 30 de novembro.


O decorador de eventos Leo Bione conta que todos os ambientes do Centro de Eventos da ABCZ serão trabalhados, desde um lounge na entrada, espaço instagramável para fotos até o salão principal. “Vamos trazer uma experiência única para os convidados. Teremos muitas plantas, vidros e elementos de tecnologia que irão proporcionar uma mistura do aconchego com o moderno. Estamos muito felizes em participar dos 101 anos da Aciu, podem esperar uma festa linda”, afirmou Bione.


Além da decoração, os sistemas de som e iluminação também estão sendo preparados com equipamentos de última geração. “Ainda teremos no palco um painel de led de alta definição durante o evento”, disse o empresário Fernando Cintra, da Base Som e Luz.


A Festa de 101 anos da Aciu terá shows com a banda Rod Hanna, a dupla Enzo e Daniel e Guiga DJ. No evento será realizada a entrega da Comenda Gilberto Rezende, honraria concedida pela Aciu a empreendedores, uma personalidade de destaque e uma instituição filantrópica que contribuem para o desenvolvimento de Uberaba.


Os convites por adesão já podem ser adquiridos por associados e convidados, na sede da Associação. Mais informações pelo telefone 3331-5500. A celebração tem a parceria da Delta Sucroenergia, UbyAgro, Algar, Alta Genetics, Bild, Medstar, Rev Corretora, Sicoob Uberaba, Toubes e Unimed, e ainda o apoio da Catavento Buffet, Fardas, Gráfica 3 Pinti, Lemic Comunicação Visual e Zebu Carnes Supermercados.


Juliana Fidelis
Assessoria de Imprensa