Para presidente da Aciu, economia dá sinais de recuperação na cidade
20/08/2020

Presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), Anderson Cadima, diz que há recuperação econômica no município, com exceção de alguns segmentos, ainda fechados, como as academias, e outros que estão sendo reabertos, a exemplo dos restaurantes. “A economia está indo bem”, reconhece. O dirigente diz que muitos empresários começaram a readmitir o que é “um bom sinal”.

Além isso, o presidente afirma que há grande confusão entre os associados no entendimento das regras sanitárias de prevenção ao novo coronavírus, que passaram a ser definidas por meio do programa Minas Consciente, do governo estadual.

Neste sentido, a entidade classista elaborou uma cartilha para orientar os associados quanto às regras do Minas Consciente. “Desde o início da pandemia, a Aciu está prestando serviço para o empresário, e esta cartilha vai contribuir com o exercício da atividade econômica de nossos associados”, diz. A cartilha também aborda o último decreto municipal, que enrijeceu as regras do plano estadual em Uberaba.

Fonte: Jornal da Manhã - 20/08/2020

POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.