Nota de Pêsames
11/09/2020

A sexta-feira (11) foi de perdas importantes para a cidade. O Vice-prefeito, João Gilberto Ripposati, faleceu na tarde desta sexta-feira após 14 dias na luta contra a Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Domingos, desde o dia 28 de agosto, quando sentiu dores no estômago e dificuldades para respirar. O velório está sendo organizado e seguirá os protocolos exigidos pela pandemia. 


A Prefeitura de Uberaba decretou luto oficial de três dias. A diretoria da Aciu se solidariza com a dor dos familiares e amigos. A bandeira nacional que havia sido hasteada na fachada da Aciu, em decorrência da campanha “Semana Brasil” foi recolhida e um lenço preto como símbolo de luto ficará na porta da entidade até o fim do luto oficial.


A Aciu também lamenta o falecimento na manhã desta sexta-feira (11) do engenheiro Asclépios Geraldo Honório da Paixão Lucas. Ele foi diretor da Aciu e presidente do Instituto de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Triângulo Mineiro (IEATM). O enterro será em Juiz de Fora (MG), cidade natal do engenheiro. Nossos sinceros sentimentos.

POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.