Programa de palestras “Associa-Minas” da Federaminas será online e gratuito este ano
29/09/2020


Após capacitar mais de 50 mil pessoas em mais de 650 municípios mineiros, o Associa Minas,  programa de palestras da Federaminas, terá uma versão online e gratuita neste ano. O conteúdo foi totalmente adaptado à nova realidade do varejo, levando capacitação ao segmento empresarial. O evento será de 6 a 8 de outubro.


A edição gratuita de 2020 do Associa-Minas vem com ainda mais conectividade e traz capacitação empreendedora para empresários e comerciários locais a fim de movimentar a economia das empresas e impulsionar os negócios no enfrentamento de crises. Serão realizados treinamentos e palestras com conteúdos atualizados e convergentes com a atividade empresarial, focados no associativismo e apoiando a sustentabilidade das Micro e Pequenas Empresas.


Serão 3 dias de muito conhecimento, com 9 especialistas do varejo, abordando temas ligados à Gestão Empreendedora, Foco no Cliente e Varejo Digital. Tudo transmitido ao vivo pela TV Federaminas e com muita interatividade com o público. 


Para participar, basta acessar o endereço www.associaminas.com.br . O evento é uma parceria da Federaminas com o Sebrae Minas. 


Fonte: Federaminas


POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.