“Encontro com Prefeitáveis” terá seis candidatos a prefeito de Uberaba
04/10/2020

 

Em uma iniciativa inédita e apartidária, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu, realizará na próxima segunda-feira, dia 05, o “Encontro com Prefeitáveis”. Seis dos onze candidatos que formalizaram suas candidaturas no TSE estarão no evento, que terá transmissão ao vivo pela página do facebook e no canal do Youtube da Associação, ambos perfis com nome AciuUberaba. Entre os prefeitáveis confirmados estão: Lerin, Heli Grilo, Elisa Araújo, Tony Carlos, Leandro Souza e João Chocolate. O evento terá início às 18h30 e duração de aproximadamente 1h30. 

 

Segundo o presidente da Aciu, Anderson Cadima, a iniciativa tem colhido elogios. “A Aciu não é apenas uma entidade classista, ela é uma entidade de Uberaba, acima de tudo. Seu papel é contribuir com a sociedade de diferentes formas. Nessas  eleições, nossa diretoria optou por realizar este evento, com um formato diferente de debate, a fim de dar oportunidade para os candidatos falarem sobre suas reais propostas, seus projetos para a cidade. Assim, contribuímos para que o cidadão possa tomar a melhor decisão”, explica o dirigente.

 

O evento será dividido em quatro momentos. No início os candidatos poderão falar um pouco sobre sua trajetória e por que se candidataram, em seguida abordarão temas que serão sorteados na hora, como desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda, saúde, mobilidade urbana, entre outros. Depois responderão perguntas elaboradas pela diretoria da entidade classista, que também serão selecionadas via sorteio e, por fim, terão mais alguns minutos de tema livre, finalizando a participação. 

 

Todos os candidatos assinaram um termo de aceite, concordando com o formato e as regras do Encontro, entre elas, que o evento deve ser pautado pelos princípios éticos e democráticos, preservando o respeito entre os candidatos e que caso alguém se exalte, utilizando seu tempo para ofender pessoal ou moralmente qualquer outro integrante do evento, sua fala poderá ser cortada pelo mediador do evento. 

 

A ação acontecerá na sede da entidade classista, em um evento fechado para candidatos, assessorias e diretoria da Aciu. Mais informações em aciu.com.br

 

Marcela Pires

Assessoria de Imprensa - Aciu


POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.