Aciu retoma horário habitual de atendimento
14/10/2020


A partir desta quarta-feira, dia 14, a Aciu volta a funcionar em seu horário habitual, de segunda a quinta, das 8h às 18h, e às sextas-feiras, das 8h às 17h. A Prefeitura Municipal de Uberaba publicou na noite da última sexta-feira, dia 09, na edição do Porta-Voz, a ampliação do horário para o funcionamento do comércio em Uberaba e com esta nova decisão, a Associação Comercial também retomará seu horário de atendimento.

 

No documento publicado neste fim de semana, a administração municipal anunciou que os comércios em geral podem funcionar, a partir de agora, de segunda a sábado, das 8h às 19h, e os shoppings centers, de segunda a sábado, das 10h às 22h. Desde o início da pandemia e com as reduções de horário devido aos decretos em vigor, a Aciu estava atendendo com horário reduzido, de segunda a sexta, das 9h às 17h, agora retoma seu horário habitual de funcionamento.

 

A ampliação do horário do comércio atendeu uma solicitação feita há algumas semanas pela Aciu, juntamente com a CDL e outras entidades classistas. Mesmo com os novos horários permitidos, a Associação informa que permanece cumprindo todas as medidas de prevenção ao coronavírus, bem como reforça aos empresários a importância de todos fazerem o mesmo.


POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.