Aciu retoma parceria com a Unimed Uberaba
06/11/2020


Em recente reunião com a direção da Unimed Uberaba, a Aciu retomou parceria para comercialização de planos de saúde da operadora para seus associados. A parceria foi formalizada com um contrato, que beneficiará filiados da Aciu, seus familiares, funcionários e respectivos dependentes.


“Nós estávamos em tratativa já há um bom tempo e nosso relacionamento com a operadora é de muitos anos, mas por uma questão judicial não estávamos mais oferecendo os produtos da Unimed para nossos associados. A partir de agora poderemos retornar com essa parceria, tão importante para nossos associados”, explicou Anderson Cadima, presidente da Aciu.


A reunião contou com representantes da direção da operadora e da Associação Comercial. Será oferecida assistência médico-hospitalar, com planos diferenciados e com ótimo custo-benefício. Em breve os valores e as condições estarão disponíveis no departamento comercial da entidade classista.


Ainda segundo Cadima, oferecer convênio com operadoras de saúde é uma demanda grande do empresariado, além de criar alternativas que desafogam o sistema público de saúde, revertendo também como importante atuação social na cidade de Uberaba. 


Marcela Pires

Assessoria de Imprensa - Aciu


POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.