Diretoria instala foto de conselheiro consultivo na galeria de ex-presidentes
14/12/2020

Esta semana a diretoria plena da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu realizou sua última reunião do ano. O encontro, que aconteceu de forma presencial, respeitando todas as normas de saúde e segurança, aconteceu no auditório da entidade classista e recebeu membros da diretoria atual e ex-presidentes da casa.

Durante o evento foi instalada a foto do ex-presidente da Aciu e atual presidente do conselho consultivo da instituição, José Peixoto, na galeria de ex-presidentes. O ato estava agendado para acontecer no início de abril, porém devido à pandemia precisou ser adiado. “Nós havíamos programado de descerrar a foto do nosso ex-presidente Peixoto pouco depois que nossa diretoria tomou posse, mas com as restrições da pandemia, só conseguimos realizar a ação agora”, explica Anderson Cadima.

“Fico muito feliz de integrar a Aciu e de poder contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade. A Aciu é Uberaba, ela mostra a força do nosso empresário, que nesse ano tão difícil mostrou o quanto é resistente e perserverante”, disse Peixoto. Ainda durante a reunião os integrantes da diretoria da casa puderam acompanhar uma apresentação sobre os tipos de serviços que a VLI Terminal Integrador Uberaba - empresa que integra terminais, ferrovias e portos, utiliza e contrata na região.

Ariana Pacheco, responsável pelo Relacionamento Institucional e com a Comunidade na região, juntamente Thiago Franco Laterza, analista de suprimentos, fizeram uma breve explanação dos tipos de serviços e fornecedores que a empresa normalmente contrata, a fim de que empresários de Uberaba possam se cadastrar como fornecedores. Ariana destacou que  a empresa sempre prioriza fornecedores das regiões onde atua e colocou a empresa à disposição da diretoria para esclarecimentos e suporte neste sentido.

A prefeita eleita, Elisa Araújo, também esteve presente no encontro de encerramento das reuniões de 2020 da diretoria da Aciu, que retoma suas assembleias a partir de 25 de janeiro.

Marcela Pires

Assessoria de Imprensa - Aciu