Operadora volta a atender Uberaba e com voos diários para a capital mineira
02/02/2021


Nesta segunda-feira (1º) a empresa aérea Azul retomou os voos em Uberaba com ligações diretas e diárias para o Aeroporto Internacional de Confins - Tancredo Neves, em Belo Horizonte. A rota voltou a ser operada com as aeronaves ATR 72-600, com capacidade para até 70 clientes. O representante da operadora, Rodrigo Medicino, gerente regional de vendas da Azul,  esteve na cidade e participou de evento ao lado da prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, celebrando a retomada dos voos. A ação contou com a presença de poucas autoridades e convidados.


Entre os convidados estavam o secretário-adjunto de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, vereadores municipais, o superintendente do Aeroporto de Uberaba – Mário de Almeida Franco, Carlos Alberto Menezes da Costa, além do presidente da Aciu, Anderson Cadima, e outros representantes classistas. “Ficamos quase um ano sem voos aqui na cidade e ver esta retomada é muito significativo para Uberaba”, pontua Anderson Cadima. 


Além dos voos diários para Belo Horizonte, durante o evento o representante da Azul também destacou que a partir de julho, a cidade de Uberaba contará com uma operação inédita, que são voos diários para Porto Seguro. Este destino será atendido entre 3 de julho e 7 de agosto de 2021, no período que compreende a alta temporada de inverno. As operações serão cumpridas com aeronaves modelo Embraer 195 E1, que podem transportar até 118 clientes, aos sábados. 


A rota, nunca antes operada pela Azul na cidade mineira, reforça o interesse da companhia em aumentar sua presença no estado, estimulando a demanda pelo serviço de transporte aéreo e promovendo conveniência e comodidade aos clientes uberabenses que quiserem aproveitar as belezas do destino baiano. Cadima destacou que a Aciu irá reforçar a divulgação dos voos na cidade, a fim de que os trechos sejam utilizados e a operação tenha sucesso. 



POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.