Ciclo de palestras "Mulheres que Inspiram” recebe prefeita Elisa nesta quinta-feira (18)
16/03/2021


A convidada da segunda palestra virtual, do Ciclo de Palestras “Mulheres que Inspiram”, realizado neste mês de março pela Aciu, será a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo. A iniciativa é uma realização da Associação Comercial, em parceria com o Sebrae, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado neste mês de março, no dia 08. Elisa abordará o tema “Mulheres na Política”. O evento acontece nesta quinta-feira, dia 18, às 19h30, de forma virtual. 


A prefeita de Uberaba falará sobre os desafios das mulheres no meio político, sua história de vida e o que a levou a se candidatar. Elisa foi a primeira mulher eleita como prefeita de Uberaba, vencendo o segundo turno das eleições com 85.990 votos, representando 57,36%. O segundo candidato ficou com 42,64% dos votos. O “Ciclo de Palestras” está sendo transmitido via Youtube, no canal da Associação (Aciu Uberaba). 


As transmissões são abertas ao público em geral, mas haverá sorteio de brindes e para concorrer as interessadas devem fazer sua inscrição pelo site da Aciu, em aciu.com.br . O evento é uma parceria da Aciu com o Sebrae Minas e tem apoio do Jornal da Manhã e do Café do Produtor.



Marcela Pires

Comunicação Aciu

17/03/2021


POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.