Atriz Denise Fraga é convidada da Aciu para palestra sobre "Liderança Humanizada"
23/03/2021

Confira o vídeo abaixo

A atriz e escritora Denise Fraga é a convidada desta semana do “Ciclo de Palestras - Mulheres que Inspiram”, uma iniciativa da Aciu, em parceria com  o Sebrae. O evento virtual é nesta quinta-feira, dia 25, às 19h30, com transmissão pelo canal do youtube da Aciu Uberaba. A ação integra os eventos programados pela Associação Comercial em comemoração ao mês da mulher. Denise abordará o tema “Liderança Humanizada”.


“O objetivo da palestra é provocar inquietude nos espectadores, alertando para pequenos exercícios cotidianos, a fim de colocarmos em prática a humanização. Quando líderes criam ambientes humanizados, seguros para o fortalecimento da inteligência relacional de suas equipes, os resultados são melhores”, pontua. Segundo a atriz, esse avanço tecnológico “que vivemos e que foi ampliado e acelerado pela pandemia, vai deixar coisas boas, mas também nos colocou para refletir uma série de comportamentos e precisamos extrair o melhor disso tudo”.


Durante a apresentação, Denise falará sobre algo muito precioso nos tempos digitais: a urgência da presença plena e da convivência, do exercício da escuta e empatia, do tete a tete, do movimento em direção ao outro. Anderson Cadima, presidente da Aciu, pontua que “compartilhar histórias e inspirar outras mulheres é o objetivo do ciclo de palestras, com convidadas tão especiais”, destaca o líder classista.


Ainda segundo Cadima, as comemorações pelo Dia da Mulher têm um significado muito especial e remetem a uma reflexão sobre o papel da mulher na sociedade contemporânea. “Nós sabemos o quanto as mulheres lutam por igualdade, por respeito, e a Aciu faz questão de enaltecer a importância do papel de todas na sociedade, tanto que temos a primeira vice-presidente mulher da história da Aciu e mais seis diretoras. Nunca tivemos tantas mulheres em nosso quadro diretivo”, ressalta.


“Alavancar o empreendedorismo para mudar vidas. Nós do Sebrae Minas ficamos felizes em sermos parceiros de iniciativas como essa, principalmente neste mês das mulheres, pois é uma oportunidade única, não só de homenagear as mulheres, mas de reconhecer o lugar delas na sociedade, ou seja, onde elas quiserem. Que a iniciativa se repita e fortaleça, podendo assim inspirar outras mulheres e a sociedade inteira”, destaca o gerente da Regional Triângulo do Sebrae Minas, William Rodrigues de Brito.


O “Ciclo de Palestras” tem transmissão via Youtube, no canal da Associação (Aciu Uberaba). As transmissões são abertas ao público em geral, mas haverá sorteio de brindes e para concorrer as interessadas devem fazer sua inscrição pelo site da Aciu, em aciu.com.br . O evento é uma parceria da Aciu com o Sebrae Minas e tem apoio do Jornal da Manhã, do Café do Produtor, entre outros.


A palestrante

Uma das mais talentosas atrizes brasileiras, Denise Fraga construiu uma carreira de imenso sucesso na TV, no teatro e no cinema. Além disso, é colunista da revista Crescer, e durante anos assinou uma coluna no jornal Folha de São Paulo. É autora de dois livros: “Retrato Falado: Histórias Fantásticas da Vida Real” e “Travessuras de Mãe”, ambos pela Editora Globo.

Denise apresentou um dos quadros de maior sucesso da história do programa Fantástico, da Rede Globo, o “Retrato Falado”, em que ela encenava histórias verídicas enviadas pelos telespectadores. Também participou de várias novelas e séries da emissora, atuou em mais de 20 filmes e é um dos nomes mais respeitados do teatro brasileiro. Seu talento já rendeu a ela quase 30 prêmios e troféus de melhor atriz (teatro, cinema e TV).

Como palestrante, ela associa seu carisma, sua presença de palco, seu senso de humor, a sensibilidade que já rendeu tantas crônicas e as muitas histórias que acumulou ao longo de sua carreira para refletir sobre nosso cotidiano e nossos valores – uma reflexão que certamente nos fará rir, pensar e nos emocionará.



Serviço:

Mês da Mulher

Ciclo de palestras “Mulheres que inspiram”


 

Dia 25/03 - 19h30

Denise Fraga

Tema: Liderança Humanizada

Apoio: Sebrae

 

Dia 30/03 - 19h30

Convidada Rochelle Bazaga

Vereadora de Uberaba

Tema: Liderança Feminina na Política

 

Transmissões Via Youtube (Aciu Uberaba)

Inscrições para sorteio de brindes: aciu.com.br




Marcela Pires

Comunicação Aciu

23/03/2021


POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.