"Mulheres que Inspiram" se encerra nesta terça-feira (30)
26/03/2021


O “Ciclo de Palestras - Mulheres que Inspiram” terá seu último encontro nesta terça-feira, dia 30. O evento é uma iniciativa da Aciu em parceria com o Sebrae. A ação integra os eventos programados pela Associação Comercial em comemoração ao mês da mulher. A convidada desta semana é a vereadora de Uberaba, Rochelle Bazaga. Ela abordará o tema “Liderança Feminina na Política”. 


Segundo Rochelle, sua palestra abordará temas como a conjuntura nacional da liderança feminina na política, bem como a realidade da cidade. Além disso, a parlamentar deve apresentar os desafios dessa inserção e como a liderança feminina beneficia a gestão política como um todo, uma vez que existem exemplos de sucesso ao redor do mundo, ou até mesmo em âmbito nacional. “O objetivo é dialogar sobre os temas apresentados e levar nomes e dados que contribuem para a veracidade das informações que serão apresentadas”, pontua.


O “Ciclo de Palestras” tem transmissão via Youtube, no canal da Associação (Aciu Uberaba). As transmissões são abertas ao público em geral, porém, haverá sorteio de brindes e para concorrer as interessadas devem fazer sua inscrição pelo site da Aciu, em aciu.com.br . O evento é uma parceria da Aciu com o Sebrae Minas e tem apoio do Jornal da Manhã, Café do Produtor, entre outros.



Serviço:

Mês da Mulher

Ciclo de palestras “Mulheres que inspiram”

Dia 30/03 - 19h30

Convidada Rochelle Bazaga

Vereadora de Uberaba

Tema: Liderança Feminina na Política

 


Marcela Pires

Comunicação Aciu

26/03/2021


POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.