Veja o que abre e o que fecha nesta Sexta-feira Santa
01/04/2021

Nesta Sexta-feira Santa, dia 2 de abril, todo o comércio em Uberaba estará fechado. Segundo informações repassadas pelo Sindicomércio, tanto os gêneros alimentícios, como mercados e restaurantes, assim como o comércio de rua e os shoppings centers, não funcionarão. Até então, devido à onda roxa, os estabelecimentos vinham funcionando com barreiras sanitárias nas portas dos estabelecimentos e sistema de drive thru e delivery. Mas devido ao feriado, estarão totalmente fechados.

Segundo a Prefeitura de Uberaba, os ônibus do transporte coletivo irão operar com escala de domingo. Os horários poderão ser consultados no aplicativo BusU e no site da PMU. Com relação às feiras livres, somente poderá funcionar a habitual feira de peixe, realizada no feriado de Sexta-Feira da Paixão, que acontecerá na Avenida Prudente de Morais, bairro Abadia, das 6h às 12h.

Os bancos estarão fechados nesta sexta-feira, dia 02. A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu estará fechada nesta sexta-feira, retornando seu funcionamento interno na segunda-feira, dia 5, para demandas de associados. Desde o início da onda roxa, atendimentos ao público, como consultas ao balcão do SPC estão suspensos. As repartições públicas municipais da administração direta e indireta e demais repartições públicas não funcionarão nesta sexta-feira, conforme divulgado pela PMU. O atendimento volta na segunda-feira (5).

POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.