ABCZ do Bem promove campanha solidária de multi arrecadação
05/05/2021


A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), por meio da comissão ABCZ do Bem, lançou este mês uma nova campanha solidária de arrecadação de itens. A iniciativa 'Juntos pelo Bem', que é desenvolvida com o apoio de parceiros, tem caráter permanente e de multi arrecadação. A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu é parceira da iniciativa e também um dos pontos de recebimento das doações.

“Dessa vez não quisemos limitar o período da campanha e nem o perfil de item a ser arrecadado, entendendo que o momento é de extrema necessidade para muitas famílias, não só de alimentos, como também de roupas, calçados e itens de higiene pessoal. Nossa intenção também é de criar um ciclo de arrecadação que dure o ano todo, para que possamos promover uma campanha permanente, trazendo a possibilidade da população, juntamente conosco e com as essas entidades parceiras, de formarmos um grande movimento de solidariedade neste período de pandemia”, destaca Rosália Curado Machado, presidente da comissão ABCZ do Bem.

Ela revela ainda que, dentro desse calendário permanente de arrecadação, pelos próximos meses o objetivo é arrecadar a maior quantidade de agasalhos, roupas, cobertores e calçados, considerando que estamos em um período de temperaturas mais baixas. “Entendemos que são itens que as pessoas estão precisando mais nesse momento, mas os interessados podem doar também todos os outros itens que estamos arrecadando, como alimentos não perecíveis e os itens de higiene pessoal”, complementa.

“Nós estamos sempre prontos para parcerias de cunho social. E assim que fomos procurados pela ABCZ, nos colocamos à disposição para o 'Juntos pelo Bem'. Temos certeza que a campanha ajudará muito gente”, pontua Anderson Cadima, presidente da Aciu. Ao todo são 42 pontos de arrecadação em Uberaba (MG), incluindo a portaria do Parque Fernando Costa, onde as doações podem ser entregues durante 24 horas por dia. 

Os demais pontos estão localizados na Aciu, Base Som e Luz, CDL, Digipress, Giro Atacado Distribuidor, Líder Executive e Santos Ferreira- Advogados Associados, supermercado LS Guarato, Shopping Uberaba, TV Integração e Uberserra, além dos hotéis Dan Inn e Havana, unidades da Drogasil e Drogaria Xavier, e todas as lojas da rede Zebu Carnes.

POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.