Conheça a parceria Aciu e Sabin
28/06/2021

Saúde é muito importante e a Aciu está sempre em busca de oferecer parcerias nesta área para seus associados e colaboradores. E a novidade é a parceria da Aciu com o grupo Sabin em Uberaba. Agora, o associado Aciu, seus colaboradores e dependentes podem ter descontos de até 35% na realização de exames de análises clínicas e diagnóstico por imagem.

O Sabin Medicina Diagnóstica é uma das maiores empresas do Brasil em medicina diagnóstica. Com 38 anos de atuação, está presente no Distrito Federal e nos estados de Goiás, Bahia, Minas Gerais, Amazonas, Tocantins, Pará, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná. Fundado por duas mulheres, Janete Vaz e Sandra Costa, é conhecido no Brasil não apenas pela qualidade, agilidade e exatidão nas análises, mas também por figurar na lista das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e na América Latina, e entre as dez melhores empresas para trabalhar no Brasil, segundo o ranking da Great Place to Work Institute (GPTW), Revista Exame - Você S/A e Valor Carreira.

Para utilizar deste benefício, o associado da Aciu só precisa apresentar o cartão do associado, no atendimento de uma das unidades do Sabin de Uberaba.  Ainda não é associado Aciu? Aproveite este e outros benefícios e faça parte da primeira entidade classista do Triângulo Mineiro, que há 97 anos trabalha pelo empresariado uberabense. 📞Informações na Aciu (34) 9.9868-5501 ou (34) 3331-5500.