Aciu recebe Guilherme Afif Domingos em reunião da diretoria plena
01/07/2021


Convidado já foi candidato à presidência do Brasil e atualmente é assessor especial do ministro Paulo Guedes


Na próxima segunda-feira (05) a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba receberá durante sua reunião de diretoria plena, o administrador de empresas, empresário e político brasileiro, Guilherme Afif Domingos, atual assessor especial do Ministério da Economia. Dentre as pautas da reunião está a reforma tributária, empreendedorismo, além de uma análise atual do cenário econômico e político do Brasil.

 

“Nossa diretoria é composta por empresários dos mais diversos segmentos e o Sr. Afif tem larga experiência em assuntos que são da classe e da Aciu. A simplificação tributária, grande bandeira de Domingos, é nossa causa também e temos certeza que poderemos esclarecer muitas dúvidas. Será um encontro muito produtivo”, pontua Anderson Cadima, presidente da Aciu. 


Guilherme Afif Domingos foi vice-governador de São Paulo, entre 2011 e 2014, ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República, entre 2013 e 2015, presidiu o Sebrae Nacional, entre 2015 e 2018, e atualmente é braço-direito de Guedes na pasta da economia. Seu nome se tornou nacionalmente conhecido nas eleições presidenciais de 1989, quando Afif surpreendeu a todos pela expressiva votação que recebeu. 


O encontro com a Aciu será virtual e voltado apenas a diretores e convidados da Aciu.


POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.