Veja o que abre e fecha no feriado da Independência
02/09/2021


Segundo informações do Sindicomércio Uberaba, o comércio de rua em Uberaba terá abertura facultativa neste feriado de 7 de setembro, Dia da Independência, próxima terça-feira. Os estabelecimentos de gênero alimentício também têm abertura autorizada e as lojas dos Shoppings Centers poderão funcionar das 14h às 20h.

 

O acordo para a abertura já havia sido divulgado em agosto, quando Sindicomércio e Sindicomerciários negociaram para fechar no feriado da padroeira, 15 de agosto, e abrir neste da Independência.  As exigências do decreto municipal de enfrentamento ao coronavírus devem ser respeitadas. 

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu estará fechada na terça-feira, dia 07, devido ao feriado, mas retorna seu atendimento na quarta-feira, dia 08. As repartições públicas municipais da administração direta e indireta estarão fechadas na segunda-feira (6), devido a ponto facultativo publicado via Decreto nº 180/2021, e também no feriado (7).


Turismo e lazer. Parques, matas, bosques, zoológicos e similares estão com visitação suspensa. Os Museus de Arte Decorativa (Mada) e Arte Sacra estão fechados por decreto, enquanto o Memorial Chico Xavier está fechado para reforma, bem como por decreto. O administrativo das escolas municipais estará fechado nos dias 6 e 7, retomando o atendimento na quarta-feira (8).

Fonte: Sindicomércio e PMU

POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.