MTV Saúde completou 25 anos em 2021
08/09/2021

A MTV Saúde, dos sócios Marco Túlio Rodrigues da Cunha e Vanessa Rodrigues da Cunha, completou 25 anos em 2021. A empresa opera no segmento de saúde, com clínica odontológica, pilates, emagrecimento e estética. Para a sócia Vanessa, completar “bodas de prata” é motivo de muito orgulho para a empresa. “Desde a nossa fundação estamos cumprindo nosso propósito de servir, sendo referência na localidade onde atuamos e buscando trazer qualidade de vida para nossos pacientes”, frisa.

“Nosso negócio é familiar e ver onde chegamos hoje nos dá muito orgulho. Desde que começamos, eu como auxiliar do Marco Túlio, e depois como ortodontista, nosso propósito foi sempre de fazer uma odontologia diferenciada e com qualidade. Nós crescemos, ampliamos nosso portfólio, ampliamos nosso espaço. Hoje oferecemos um local com total acessibilidade, uma gama de serviços muito bons, de referência, e queremos continuar crescendo e nos profissionalizando cada vez mais”, destaca.

Marco Túlio ressalta a busca pela qualidade e inovação. “Nós iniciamos a odontologia digital em 2018 com scanner. Estamos sempre em busca do que há de mais moderno no mercado para oferecermos aos nossos pacientes. Fazemos todos os tipos de tratamento, implantes cirurgias, próteses. Sempre em busca de um serviço especializado e de excelência”. A MTV Saúde está localizada na Rua João Pinheiro, 2539, Bairro Boa Vista.

A empresa se filiou recentemente à Aciu e o presidente Anderson Cadima esteve na MTV para dar as boas vindas aos novos associados. “Ficamos muito felizes de ter a MTV conosco. É motivo de muito orgulho para a Aciu ver empresas com tantos anos de atuação, bem estabelecidas e oferecendo serviços de qualidade”, reforça Cadima.