Kamel MegaMix recebe potenciais fornecedores em encontro com governo municipal e entidades classistas
16/09/2021


O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), juntamente com a Aciu, CDL, Fiemg, Sebrae e Sindicomércio, promoverá na próxima terça-feira, dia 21, às 14h, um encontro entre a direção e os compradores do Supermercado Kamel MegaMix, com potenciais fornecedores para a unidade de Uberaba.  

A reunião será na sede da CDL, localizada na Rua Luís Soares, nº 520, no bairro Fabrício. Os interessados em participar devem enviar e-mail para eli.foscarini@uberaba.mg.gov.br ou entrar em contato pelos telefones (3403318-0255 ou 9.8848-0436 .

O presidente da Aciu, Anderson Cadima, destaca que a iniciativa é uma oportunidade de geração de negócios para os fornecedores uberabenses. “Nós estamos entrando em contato com nossos associados para que todos os potenciais fornecedores da nossa cidade possam comparecer a este evento. É um momento de interação muito relevante”. 

O grupo Kamel atua na cidade de Uberaba desde 1999, quando foi inaugurado na cidade o Kamel Car, até hoje instalado na avenida Edilson Lamartine Mendes. O novo empreendimento da rede supermercadista funcionará na avenida Leopoldino de Oliveira, 2.450 - Estados Unidos. O empreendimento vai gerar 130 vagas de emprego direto, com previsão de abertura já no mês de outubro.


POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.