Fornecedores de Uberaba se reúnem com direção do grupo Kamel MegaMix
21/09/2021


A diretoria da Aciu e vários associados da instituição participaram nesta terça-feira, dia 21, de um encontro entre a direção e compradores do Supermercado Kamel MegaMix com potenciais fornecedores de Uberaba, em vista da loja que será inaugurada em breve na cidade. O evento, organizado pelo Governo Municipal, em parceria com as entidades classistas de Uberaba, reuniu empresários produtores e representantes de diferentes mix de produtos.

 

“Foi uma oportunidade muito importante para que os produtores e fornecedores daqui de Uberaba pudessem apresentar seus produtos e serviços. Foi muito positivo, temos certeza que sairão bons negócios a partir daqui”, destacou o presidente da Aciu, Anderson Cadima. na abertura da reunião, o secretário de desenvolvimento econômico, turismo e inovação, Rui Ramos, salientou que esta era a terceira iniciativa desta natureza, neste governo, e que estava sendo muito positiva.

 

“Nós recebíamos reclamações de empresários menores de que mesmo tendo um bom produto, não conseguiam acesso aos supermercadistas para se apresentar. Então surgiu a ideia de fazer estes encontros e os resultados têm nos surpreendido muito. Muitos começaram a vender para supermercados daqui e agora já estão vendo para outras lojas da redes e etc”, explicou Rui.

 

O diretor do grupo Kamel, Khaled Kamel El Rahim, agradeceu a prefeitura e as entidades pela realização do evento e destacou que o uberabense tem fama de bem receber e tem sentido isso com a chegada do supermercado. “Nossos planos foram um pouco adiados devido à pandemia, mas nosso supermercado será inaugurado em breve e temos certeza que o uberabense ficará muito satisfeito com nosso mix de produtos e atendimento. Fazemos questão de fazer parcerias com empresários daqui e valorizar os produtos locais”, concluiu.

 

O grupo Kamel atua na cidade de Uberaba desde 1999, quando foi inaugurado na cidade o Kamel Car. O novo empreendimento da rede supermercadista funcionará na Av. Leopoldino de Oliveira, 2.450 - Estados Unidos. O empreendimento vai gerar 130 vagas de empregos diretos, com previsão de abertura já no mês de outubro. 

POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.