Aciu realiza workshop “Live para Vendas”
29/09/2021


As mudanças advindas da pandemia trouxeram consigo uma nova forma de vender online. E a Aciu - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba, visando auxiliar os empresários a profissionalizar  suas vendas pela redes sociais, lança o “Workshop Live para Vendas”, que será realizado presencialmente, na sede da entidade classista, no dia 07 de outubro, próxima semana.

O evento terá duração de quatro horas e o conteúdo será ministrado pelas empreendedoras Paula Misson e Fabíola Borges. “Nós percebemos que com esse boom de vendas pelas redes sociais, os lojistas e prestadores de serviços vinham realizando lives de vendas sem uma profissionalização, sem uma estrutura adequada, um roteiro. A partir daí nós criamos o método “Onlive”, para auxiliar esse público a produzir lives de vendas com mais profissionalismo e com garantia de resultados”, explica Paola Misson, empresária do ramo de lingerie e moda fitness.

Fabíola Borges, sócia de Paula no “Live para Vendas” explica que a proposta do evento é o “mão na massa”. “Vamos mostrar alguns dos principais passos que os empresários podem utilizar para adaptarem os seus negócios para este novo mercado. O conteúdo faz parte do nosso curso completo, mas com essa introdução os participantes já sairão aptos a realizar uma live com resultados”, explica. Para o presidente da Aciu, Anderson Cadima, a ideia é quebrar paradigmas e impulsionar o empreendedorismo em Uberaba.

“O novo momento pediu adaptação para todo mundo, principalmente para os empresários. As lives para vendas viraram febre e o uberabense viu nessa nova ferramenta uma possibilidade de zerar estoque, fidelizar clientes, fazer caixa. Nosso objetivo é auxiliar os empreendedores da cidade, sejam lojistas ou prestadores de serviços, a entenderem melhor esse mercado e fazer com que possam superar a crise com estratégias simples, como essa das lives, por exemplo”, pontua.

Paula Misson explica que o público do curso é diversificado. “Live para Vendas é para todo mundo, lojistas e prestadores de serviços, desde o vendedor de roupas e calçados, a doceira, o salão de cabeleireiro, até a banca de queijos e doces. Com método e algumas dicas essenciais, uma live de vendas pode salvar o caixa de um mês inteiro de um empreendimento. Esta é uma forma de migrar do presencial para o digital, sem grandes investimentos de e-commerce, pessoal, infraestrutura e etc”, ressalta. 

O evento tem vagas limitadas, devido às medidas de proteção ao coronavírus. Valores e condições de pagamento para participar do workshop estão em aciu.com.br .


Serviço:

Workshop “Live para Vendas”

Presencial

Dia 07/10/2021 - Das 18h30 às 22h30

Recepção e Coffee Break: 18h

Vagas Limitadas

Investimento : R$150,00 (associado)

R$200,00 (não associado)

Em 3x no cartão

Informações e Inscrições : (34) 99868-5501 - Taciana (Whatsapp)

 


POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.