Anderson Cadima deve ser reconduzido à presidência da Aciu
05/10/2021

O mandato da atual diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu termina em dezembro deste ano e o atual presidente, Anderson Cadima, deverá ser reconduzido ao cargo, por meio de uma assembleia de aclamação. O anúncio da permanência na direção da casa foi feito neste fim de semana, durante o lançamento do livro que conta a história da entidade classista, de 1923 a 2013, a obra “História da Aciu - 90 anos”.

“As eleições ocorrem só em dezembro, mas recentemente meus diretores da executiva explicitaram que gostariam que eu permanecesse na direção da casa, que colocasse meu nome novamente como presidente. Fico muito honrado pela confiança de todos e por acreditarem no trabalho que temos realizado. Nos próximos dois anos permaneceremos com este mesmo propósito de enaltecer nossa entidade, trabalhar pelo nosso associado e de contribuir com o desenvolvimento de Uberaba. Ser o presidente que estará à frente da Aciu no ano em que ela completará 100 anos é motivo de muito orgulho pra mim”, disse.

Anderson de Melo Cadima é sócio da empresa de higiene profissional Klin Shop e associado da Aciu há 25 anos.  A assembleia de eleição será realizada em dezembro e a posse ocorrerá em janeiro de 2022, em data ainda a ser definida. O novo corpo diretivo será composto por 25 integrantes da diretoria titular, oito diretores executivos e cinco conselheiros fiscais, além dos membros do conselho consultivo.