Grupo Petrópolis inaugura 5ª linha de latas em fábrica de Uberaba
03/11/2021


O Grupo Petrópolis inaugurou no início da noite desta quarta-feira (03), a 5ª linha de latas da fábrica de Uberaba (MG). A nova linha de produção vai aumentar a capacidade da unidade de 8,5 milhões de hectolitros/ano para 11,4 milhões de hectolitros/ano. Com esta etapa, a fábrica consolida sua capacidade máxima de produção da maior e mais moderna planta fabril da cervejaria.


O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. É produtora das marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra, Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o refrigerante It!; o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra.


O presidente da Aciu, Anderson Cadima, participou do evento, que também contou com a presença da prefeita Elisa Araújo, do secretário de desenvolvimento econômico do estado de Minas Gerais, Fernando Passalio, do proprietário do Grupo Petrópolis, o empresário Walter Faria, além de outras autoridades e convidados.

POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.