Curso Pequeno Negócio: saiba como vender para órgão público
04/11/2021

 

Contribuir para o aumento da participação dos pequenos negócios nos processos de compras governamentais, esse é o objetivo do "Curso Pequeno Negócio: saiba como vender para órgão público", que será realizado de 8 a 10 de novembro, das 17h às 22h, e dia 11 de novembro, das 8h às 12h. A capacitação é voltada para microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas, empresas de pequeno porte, entidades e lideranças locais. A modalidade será presencial, com carga horária de 20 horas.

 

O conteúdo programático será desenvolvimento econômico local; mercado das compras governamentais; passo a passo para vender para órgão público; gestão de contratos: organização administrativa; gerenciamento de custos; gerenciamento de tempo (prazo); logística adequada; e gerenciamento de contratos.

 

A iniciativa é uma realização do governo municipal, em parceria com o Sebrae Minas. A palestrante será a consultora Fátima Moreira da Silva. O curso será realizado no Sebrae Minas, Av. Dr. Odilon Fernandes, 684 - Estados Unidos. Para efetuar a inscrição, gratuitamente, o interessado deve preencher formulário disponibilizado pelo link https://linktr.ee/sedec.prefuberaba ou ainda pelo telefone que também é WhatsApp (34) 3321-6957. 


Para a consultora e palestrante do Sebrae Minas, Fátima Moreira da Silva, os cursos serão uma oportunidade para apresentar as condições operacionais, tanto para os pequenos negócios que desejam aderir a esse mercado e participar dos processos licitatórios, das chamadas públicas, com segurança, e conhecer os benefícios previstos na legislação contribuindo com o desenvolvimento econômico local do Município. “Durante os cursos serão apresentados os benefícios da lei geral, as plataformas que os órgãos públicos utilizam para o pregão eletrônico, o passo a passo para vender ao órgão público e, ainda, vamos trazer as mudanças impostas pela nova lei de licitações e contratações”, explicou. 



POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.