Eleição para nova diretoria da Aciu terá chapa única
12/11/2021


Na tarde desta sexta-feira, dia 12, a secretaria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu recebeu a inscrição da chapa que concorrerá à eleição da nova diretoria da entidade classista. Com apenas uma chapa inscrita, a assembleia de eleição será por aclamação, a ser realizada no dia 1º de dezembro, na sede da instituição.

A nova composição da diretoria estará à frente da Aciu pelos próximos dois anos. O cabeça da chapa, candidato à reeleição, é Anderson de Melo Cadima, sócio da empresa de higiene profissional Klin Shop e associado da Aciu há 25 anos. “ Quando tomamos posse no final de janeiro de 2020, não imaginávamos o que estava por vir. A pandemia postergou muitos projetos e trouxe outros como prioridade. Mesmo diante de tempos difíceis, mais uma vez mostramos a força da instituição e conseguimos permanecer defendendo os interesses da classe e trabalhando pelo desenvolvimento”, afirma Cadima.

O líder classista pontua ainda que o próximo biênio será especial. “Chegaremos aos 100 anos da Aciu. Uma marca história e um orgulho muito grande viver este momento junto com a instituição. Vamos fazer um biênio de grandes realizações, à altura do que nossa casa merece”, disse. A diretora do Grupo JM de Comunicação, Lídia Maria Prata Ciabotti, também concorre à reeleição como vice-presidente. 

A posse ocorrerá em janeiro de 2022, em data ainda a ser definida. O novo corpo diretivo é composto por 25 integrantes da diretoria titular, oito diretores executivos e cinco conselheiros fiscais.


Marcela Pires

Comunicação Aciu



POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.