Prefeita Elisa Araújo participa de reunião da Aciu
06/12/2021


A prefeita Elisa Araújo participou da reunião de diretoria plena da Aciu realizada na noite desta segunda-feira, dia 06. Em pauta um balanço das ações de seu governo nos últimos meses, principalmente a viagem à Dubai. Segundo a prefeita Elisa, muito se especulou sobre sua viagem e o investimento público na iniciativa. 


A chefe do executivo destacou que os custos com a viagem foram de aproximadamente R$22 mil reais e que acredita ter sido um importante investimento de seu governo, pois teve a oportunidade de mostrar Uberaba para muitos investidores, além de estreitar laços com o governo de Minas e também com ministros que integravam a comitiva do Brasil. Elisa foi a única prefeita mineira presente. 


Segundo a prefeita, o que mais chamou sua atenção foi a rapidez com que os emiradenses têm retorno em seus investimentos em turismo. A prefeita disse que voltou com mais gás ainda para tornar Uberaba um polo turístico. Ela ressaltou seu desejo de construir um parque dos dinossauros na região, no qual salientou seu desejo de ser o maior do país. Além disso, destacou que pretende preparar Uberaba para receber turistas muçulmanos.


Durante a reunião a prefeita e o presidente da Aciu, Anderson Cadima, assinaram o plano de trabalho do convênio que trata da instalação do posto de atendimento da Prefeitura dentro da Aciu. Os atendimentos já foram iniciados, mas na oportunidade a assinatura formalizou a parceria.


Elisa pontuou que Uberaba está preparada caso surja uma quarta onda de casos da Covid19, mas que é otimista e espera que esta onda não atinja Uberaba. Em se tratando do planejamento para 2022, a prefeita disse que estão em estudo algumas iniciativas de ocupação do centro, como a realização de feiras gastronômicas e outras iniciativas de melhor aproveitamento de algumas áreas.


A reunião contou com a participação de diretores da Aciu, associados e convidados. Esta é a primeira reunião depois da eleição do novo corpo diretivo da instituição.

POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.