Lives de vendas no "Natal Uberaba" continuam neste sábado (11)
10/12/2021


Lojistas de diversos segmentos participam do segundo dia de lives de vendas da Campanha Natal Uberaba neste sábado, dia 11. Dez lojas, durante 12h de transmissão, das 10h às 22h, farão vendas de produtos de diversos segmentos. A transmissão será pelo perfil do Instagram do @_jmonline . “Esta será a segunda edição da iniciativa, que começou no último sábado, dia 04, e segue até o dia 18 de dezembro. O primeiro dia foi um sucesso, a audiência e as vendas foram muito boas, tivemos lojas que venderam tudo que levaram para mostrar na live”, destaca Anderson Cadima, presidente da Aciu.


O líder classista pontua ainda que os clientes que compram nas lives também concorrem aos prêmios da campanha física, que começou no dia 27/11 e segue até o dia 04/01. Angelo Crema, presidente da CDL, explica que todas as lojas que estão nas lives também são lojas participantes da campanha presencial. Nós ainda sortearemos três motos, 16 carrinhos de compras de R$1.000,00 cada, três bolsas de estudo e um televisor, basta o cliente comprar acima de R$50,00 e cadastrar seu cupom em nataluberaba.com.br”, explica Angelo Crema, presidente da CDL.


Durante a live deste sábado (11) será feita a entrega simbólica de alguns dos prêmios sorteados na semana passada. Também serão divulgados os novos sortudos desta semana, às 18h30. A campanha “Natal Uberaba” é uma realização da Aciu e da CDL, com patrocínio das empresas Sicoob Uberaba, Unimed Uberaba, Muuv, e apoio da TV Integração, Uniodonto Uberaba, Escola Adventista de Uberaba, Faculdade de Gestão Woli - FGW, Grupo JM de Comunicação, Click Telecom, Casa Minas, além da Prefeitura Municipal de Uberaba, Fundação Cultural e Praça Uberaba Shopping Center.


Marcela Pires

Comunicação Aciu



POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.