Nova diretoria toma posse nesta segunda-feira (31)
29/01/2022


Nesta segunda-feira, dia 31 de janeiro, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu, dará posse à sua nova diretoria. O empresário à frente do grupo é Anderson Cadima, sócio da empresa de higiene profissional, Klin Shop, reeleito como presidente da Aciu para o exercício do biênio 2022/2023. Lídia Prata, do Grupo JM de Comunicação, também foi reconduzida ao cargo de vice-presidente. Ambos foram reeleitos em dezembro, durante assembleia de aclamação. 


O novo corpo diretivo da Aciu é composto por 25 integrantes da diretoria titular, oito diretores executivos, cinco conselheiros fiscais, além do conselho consultivo. Segundo o líder classista, Anderson Cadima, o próximo biênio será um marco para a instituição. “Em 2023 chegaremos ao centenário da nossa querida Aciu. Uma marca histórica e um orgulho muito grande viver este momento junto com a instituição. Vamos fazer um biênio de grandes realizações, à altura do que nossa casa merece”, afirma Anderson Cadima, presidente da Aciu. Entre os projetos para a Associação estão iniciativas de melhor operacionalização no uso da sede da entidade classista à grandes parcerias e ações em prol do associado.


“Nós temos visto a necessidade de nos tornarmos mais sustentáveis, com cada vez mais programas e serviços destinados ao associado Aciu. No último biênio nós também demos início a algumas reformas em nossa sede, a fim de otimizar os espaços da nossa casa e pretendemos finalizar algumas dessas iniciativas e deixar outras encaminhadas. Vamos realocar alguns espaços, reformar outros, modernizar algumas salas, tudo para deixar o nosso associado cada vez mais confortável e com opções de locais multiuso para eventos, reuniões e etc. Além disso, queremos buscar ainda mais parcerias interessantes para nosso cartão do associado, iniciativa que implantamos em 2020 e que tem feito muito sucesso entre os nossos associados. Estamos estudando parcerias na área de lazer e entretenimento, prestação de serviços, descontos em produtos e muito mais. Nosso associado verá cada vez mais vantagem em pertencer à Aciu, este é nosso objetivo”, explica o líder classista. 


Para o dirigente, com o advento das tecnologias, das redes sociais, o associativismo ganhou ainda mais força. “Não podemos mais enxergar o empresário do mesmo ramo como inimigo, ele é nosso parceiro. Pertencer a um grupo, fazer parte de uma entidade classista, é ter uma rede de apoio forte, que vai te auxiliar a passar por muitos desafios da vida empresarial. A pandemia é prova disso. Demos respaldo para nossos associados, trabalhamos incansavelmente para defender os seus interesses durante esse último biênio, assim como nossos ex-presidentes nesses  últimos 98 anos. O associativismo dá voz àqueles que estão unidos e lutando pelo mesmo propósito: o desenvolvimento”, finaliza.

POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.