Diretores da Aciu realizam primeira reunião plena do mandato
15/02/2022

O corpo diretivo da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu se reuniu na última segunda-feira, dia 14, para a realização da primeira reunião do mandato do biênio 2022/2023. O grupo, formado por 38 diretores, foi eleito no dia 01 de dezembro de 2021 e tomou posse no dia 31 de janeiro deste ano.

A primeira assembleia teve como pano de fundo a apresentação dos diretores entre si, a apresentação dos atuais serviços e benefícios do associado Aciu, bem como alguns projetos para os dois anos de mandato. O presidente da instituição, Anderson Cadima, deu as boas vindas ao grupo e agradeceu aos diretores que também integraram a última gestão e que permaneceram na casa.

Durante a reunião, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Uberaba - COMDICAU, e também gerente regional do Sebrae Triângulo, William Rodrigues de Brito, apresentou a nova campanha do conselho, para incentivar a população de Uberaba a doar parte do seu IRPF para o Comdicau. Segundo William, está sendo feito um trabalho junto aos contadores, “para que eles possam orientar seus clientes de como é fácil  doação, e por outro lado, será lançada uma campanha de sensibilização para que a população de Uberaba tenha o interesse de doar e veja o quanto o trabalho do conselho é importante”, pontuou.

A diretoria da Aciu é composta por 25 integrantes da diretoria titular, oito diretores executivos, cinco conselheiros fiscais e o conselho consultivo. Confira o grupo completo , no link https://aciu.com.br/institucional/diretoria