Aciu e DHO abrem 2ª turma do Programa “Vendedor Pro”,
21/02/2022


Estão abertas as inscrições para a segunda turma do Programa “Vendedor Pro”, uma iniciativa em parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu e a DHO Consultoria Empresarial. O programa é focado na prospecção de clientes, pré-venda, atendimento, vendas, relacionamento com o cliente e pós-vendas. "Nós identificamos que as pessoas estão abarrotadas de conteúdo. Cursos de vendas temos aos montes no mercado. Mas um programa de formação, capaz de ensinar os caminhos para os vendedores se tornarem profissionais da área, especialistas em vendas, ainda não existia”, explica Guilherme Ezequiel, consultor de empresas e proprietário da DHO Consultoria.

 

O Programa tem duração de três meses, com encontros 1 vez por semana, às quintas-feiras, e o início das aulas desta segunda turma está previsto para o dia 17/03. “O mercado aponta esta necessidade de vendedores mais preparados. Hoje esta é uma demanda muito em alta e a Aciu, sempre atenta às necessidades do empresariado, fechou esta parceria com a DHO a fim de proporcionar um programa de alto nível”, explica Anderson Cadima, presidente da Aciu.

 

Para saber valores e informações sobre a formação basta entrar em contato com o Dept. Relacionamento e Vendas da Aciu, pelo Whatsapp (34) 9.9868-5501.


POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.