Comitiva argentina visita Uberaba
09/03/2022

O presidente da Aciu, Anderson Cadima, e diretores da entidade classista recepcionaram nesta quarta-feira, dia 09, uma comitiva argentina que está na cidade.

A pauta do encontro foi abertura de mercado, tanto para que os hermanos possam investir em negócios na cidade, quanto para auxílio na abertura de negócios uberabenses em terras argentinas.

Integram a comitiva que está de passagem pela cidade, o Cônsul Geral em Belo Horizonte, Don Santiago Muñoz Martinez - República Argentina, o empresário Don Julio Cesar Citarella, da Citarella S. A, empresa de tecnologia com sede em Buenos Aires, o empresário Don Rodolfo Marcelo García Varela, da Procin S. A, empresa da área de tecnologia em informação e saúde, acompanhados do relações internacionas, professor Fernando Antônio Abdalla .

Da Aciu, além do presidente Anderson Cadima, participaram do encontro o 2º diretor financeiro da instituição, Carlos Henrique da Costa, e o diretor administrativo, João Paulo Tomazini.