Aciu e DHO realizam seleção de candidatos para diversas vagas de emprego
15/03/2022

Oportunidades de trabalho são em sua maioria para cargos administrativos e de vendas

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu e a DHO Agência de Empregos realizarão na próxima segunda-feira, dia 21 de março, uma seleção para preenchimento de vagas de emprego. A seletiva pretende preencher cerca de 80 vagas em aberto para cargos das áreas de vendas e de setor administrativo de várias empresas de Uberaba.

“A Aciu sempre contribuiu com a geração de empregos, tanto no direcionamento de profissionais para trabalharem nas empresas da cidade, quanto na parte de capacitação. Há cerca de um ano nós fechamos essa parceria com a DHO e desde então já encaminhamos muitos profissionais para o mercado de trabalho”, destaca Anderson Cadima, presidente da Aciu.

Ana Luísa Moro, gerente de RH da DHO Agência de Empregos, explica que a seleção surgiu a partir de um aumento do número de vagas em aberto. “Nós estamos atualmente com cerca de 80 vagas aguardando profissionais. Nosso objetivo com esta seletiva é para preenchimento destas vagas e também para ampliar nosso banco de currículos para outras oportunidades”.

A profissional destaca que a empresa, em parceria com a Aciu, trabalha com todos os níveis de cargos, desde o operacional, até cargos de liderança e chefia como supervisão, gerência e etc. Mas para esta seletiva o maior volume de vagas é para as áreas de vendas e administrativo. “Os candidatos não têm custo nenhum para participar do processo seletivo e após participarem da triagem, caso não venham a ser contratados de imediato, o currículo permanece no nosso  banco de dados para futuras vagas. Estamos recebendo os currículos já e no dia 21 é a grande seletiva”, explica.

Os interessados podem deixar seus currículos na sede da Aciu, localizada na Avenida Leopoldino de Oliveira, 3433, Centro. Ou na sede da DHO, na Rua Amaro Ferreira, 253, Fabrício.