Fardas Uniformes recebe primeira visita da "Missão Empresarial Uberaba"
31/03/2022


A Missão Empresarial Uberaba, projeto de iniciativa da Aciu, teve sua primeira visita na tarde desta quarta-feira, dia 30. O objetivo da entidade classista é percorrer várias empresas de Uberaba, conhecendo de perto o trabalho de várias delas, gerando networking entre o empresariado uberabense e valorizando os empreendimentos daqui. A primeira empresa a receber o projeto foi a Fardas Uniformes Profissionais, localizada no Distrito Industrial II.


A Fardas completa 25 anos neste mês de abril. A empresa está instalada em uma área de 6.200 metros quadrados, inaugurada no ano passado. Possui capacidade produtiva de mais de 100.000 peças por mês, atendendo todo o território nacional e países da América Latina. “Uberaba tem empresas excepcionais e que muitos uberabenses não fazem ideia. Nossa diretoria é composta por muitos diretores e muitas vezes um não conhece o negócio do outro. Nosso objetivo é integrar, gerar negócios entre os empresários uberabenses e dar mais visibilidade para as empresas da cidade”, destaca Anderson Cadima, presidente da Aciu.


O tour pela fábrica de uniformes profissionais foi acompanhado pelo proprietário Arnaldo Santos Junior, por sua esposa, Luciene Teixeira Salles Santos, seus filhos e também diretores da empresa, Arnaldo Santos Neto e João Neto. ”É uma satisfação muito grande receber a diretoria da Aciu. Temos orgulho em fazer parte desta entidade, tão comprometida com o empresariado e que tem tido uma atuação espetacular. Ficamos muito lisonjeados com a visita e muito felizes de saber que estamos muito bem representados”, disse  Arnaldo Santos Junior.


A "Missão Empresarial Uberaba" ocorrerá quinzenalmente e serão visitadas empresas dos mais diferentes segmentos da indústria, comércio e serviços.




POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.