Missão Empresarial visita sede da Alta Genetics do Brasil
13/04/2022

Diretores da Aciu realizaram hoje (13) mais uma visita da Missão Empresarial Uberaba, um projeto de iniciativa da Associação Comercial, cujo objetivo é conhecer de perto empresas da cidade, gerando networking entre o empresariado uberabense e valorizando os empreendimentos daqui.

A Alta Genetics do Brasil, multinacional de melhoramento genético bovino, exporta doses de sêmen bovino para distribuidores em mais de 10 países. Em 2021 foram mais de 280 mil doses exportadas. O diretor da Alta Brasil, Heverardo Carvalho, anfitrião da visita, comemorou o crescimento da implementação genética, disse que 2021 foi um ano extraordinário para a empresa e afirmou que 2022 deve superar o planejado novamente. A Alta Genetics do Brasil faz parte da Pon Holding, integrando uma das cinco unidades de negócios do grupo.

“A Aciu está de parabéns, esse projeto de visitar as empresas, conhecer as potencialidades que Uberaba tem, de todos os tipos de negócios, é muito importante. Nossa cidade é muito rica de negócios prósperos e às vezes nós achamos que já conhecemos muito e, quando vamos ver, ainda temos muito a explorar”, disse Heverardo.

Para o presidente da primeira entidade classista do Triângulo Mineiro (Aciu), o empresário Anderson Cadima, o projeto tem sido muito produtivo. “Valorizar o que é daqui é nossa missão. Essa integração entre os empresários, esse networking, traz possibilidades de ainda mais negócios, mais geração de emprego e renda. A economia da cidade só tem a ganhar”. A "Missão Empresarial Uberaba" ocorre quinzenalmente e estão sendo visitadas empresas dos mais diferentes segmentos da indústria, comércio e serviços.