Aciu e Sebrae promovem “Palestra com Mágica - Uma nova forma de vender”
20/04/2022


Evento motivacional na área de vendas recebe palestrante de renome nacional


No próximo dia 05 de maio, quinta-feira,  a sede da Aciu será palco do evento “Palestra com Mágica - Uma nova forma de vender”. Comandada pelo palestrante Marco Zanqueta, a iniciativa é uma realização da Aciu - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba, em parceria com o Sebrae Minas. A ação será beneficente, com arrecadação de dois quilos de alimentos não perecíveis por participante - exceto sal e fubá, que serão doados a instituições de caridade de Uberaba.


“É lúdico, mas o papo é sério”, afirma o palestrante, que também é empresário, especialista em marketing e mágico profissional há 30 anos. Zanqueta destaca que o objetivo da palestra é motivar as pessoas a se superarem, enxergarem as vendas com um novo olhar. “Os participantes saem motivados a vender mais e melhor. Encontramos o equilíbrio entre uma palestra motivacional e uma palestra técnica, unindo a mágica e um conteúdo relevante, a fim de levar informação e motivação na medida certa”, explica. 


Anderson Cadima, presidente da Aciu, pontua que a instituição está sempre focada em levar assuntos de interesse do empresariado e que temas sobre vendas estão sempre entre os mais requisitados. “Para este ano estamos programando várias iniciativas como essa. Conteúdo voltado para vendas é sempre muito requisitado e a palestra do Zanqueta, da qual já tive oportunidade de assistir, é espetacular. Tenho certeza que todos irão gostar bastante e se inspirar”.


Para Daiana Rodrigues, analista do Sebrae Minas, a iniciativa tem um gosto ainda mais especial, pois a cidade está retomando os eventos presenciais e a palestra tem tudo para ser um sucesso. “Nós ficamos dois anos nesta expectativa, de voltarmos à normalidade. Eventos desta natureza fazem parte do dia a dia do Sebrae e desde março de 2020 ficamos muito limitados. A Aciu é nossa parceira de longa data e temos certeza que o empresariado, o pessoal da área de vendas comparecerão em peso”, ressalta.


As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da Associação em aciu.com.br , por meio de um link da plataforma Sympla. Os participantes devem se inscrever previamente, pois as vagas são limitadas, e no dia do evento devem levar dois quilos de alimentos não perecíveis.


Link para inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/a-nova-forma-de-vender-com-marco-zanqueta/1551356



Marcela Pires

Comunicação Aciu



POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.