Aciu recebe diploma de Honra ao Mérito
27/04/2022

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu, por meio de seu presidente, Anderson Cadima, recebeu das mãos do vereador e presidente da Câmara Municipal de Uberaba, Ismar Marão, a homenagem de Honra ao Mérito. O diploma é conferido a cidadãos, entidades, empresas e profissionais que se destacaram na prestação de relevantes serviços ao município. A solenidade contou com a presença da prefeita Elisa Araújo, vereadores, secretários, diretores de entidades classistas, familiares e convidados dos homenageados.

A solenidade de entrega ocorreu na noite desta terça-feira (26), no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba. O presidente da Aciu, Anderson Cadima, foi o orador do evento, em nome de todos os homenageados. “Tenho certeza que os fundadores da nossa instituição estão orgulhosos de ver os rumos que nossa entidade tomou, assim como o trabalho que estamos realizando. Nossa Aciu é quase centenária e permanece inspirando prestígio e credibilidade. Que todos os homenageados possam continuar com este espírito empreendedor, com a disposição de contribuir para o desenvolvimento das instituições e empresas que representam, assim como também com todos à nossa volta. Obrigado e parabéns a todos”, disse.

A Aciu recebeu a honraria por indicação do vereador e presidente do legislativo, Ismar Vicente dos Santos - Ismar Marão.