Aciu fecha parceria com a Sodexo e associados terão desconto para contrato de benefícios
11/05/2022

Sempre em busca de oferecer as melhores soluções para seus associados, a Aciu acaba de fechar parceria com a Sodexo, uma empresa multinacional, sediada na França e com filial no Brasil. Considerada uma das maiores empresas de serviços de alimentação e gestão de benefícios do mundo, a Sodexo oferece soluções para transporte, alimentação, reconhecimento e campanhas de incentivo, além da garantia de segurança em todos os processos e flexibilidade para se adequar às diferentes realidades das empresas.

Substitua a cesta básica, o vale em dinheiro e combustível pelos cartões de benefícios da Sodexo. É mais prático, seguro e barato! Aceito em mais de 400 estabelecimentos em Uberaba.

Conheça já mais este serviço oferecido pela Aciu, com condições especiais para associados. Converse com nosso Dept. de Relacionamento e Vendas pelo Whatsapp (34) 3331-5500.