Aciu marca presença durante Encontro de Presidentes e Executivos das Aces de MG
08/06/2022

O tradicional Encontro de Presidentes e Executivos das Associações Comerciais de Minas Gerais, realizado pela Federaminas, aconteceu na última semana em Belo Horizonte e tratou de importantes pautas para o desenvolvimento do estado. O presidente da Aciu, Anderson Cadima, participou do evento, que também contou com a presença do governador, Romeu Zema. Durante o encontro, o presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues, apresentou aos participantes o Relatório de Gestão da Federaminas, sintetizando as principais estratégias adotadas pela instituição, no trato com a desafiadora situação socioeconômica do ano de 2021.

No evento foram lançadas ainda duas iniciativas, o Circuito E-Minas, que acontecerá entre julho e agosto, e tem como objetivo aproximar as diversas regiões de Minas Gerais, e o XXIV Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais. Com o tema “Compartilhe Ideias e Ideais” o evento acontecerá de 17 a 20 de novembro deste ano.