Empreendedorismo e Inovação são tema de palestra promovida pela Aciu e Sebrae
22/06/2022


Inspirar novas histórias, este é o objetivo do fundador do Grupo Woli e professor, Wagner Oliveira, palestrante que vem a Uberaba na próxima semana 


Para apresentar alguns conceitos importantes para o empresário que vive o dia a dia da dinâmica de mercado, Wagner Oliveira, fundador do Grupo Woli e palestrante, estará na sede da Aciu no próximo dia 30 de junho, às 19h, para ministrar a palestra "Empreendedorismo e Inovação - História de um empreendedor e os desafios da inovação.” As inscrições são gratuitas e já estão abertas. 


“O Grupo Woli começou há 20 anos atrás, quando ainda não tínhamos toda essa oferta de tecnologia que temos hoje. Nós fomos nos reinventando, inovando ao longo do tempo, para acompanhar toda essa evolução e para termos um modelo de negócio na área da educação que oferecesse qualidade e conceitos diferenciados, assim como é nossa faculdade hoje. Tudo isso culminou inclusive na criação da Woli Ventures, que hoje tem em seu portfólio aproximadamente 10 startups de base tecnológica”, explica Wagner.


O fundador da FGW destaca ainda que contar esses desafios e mostrar que empreendedorismo e inovação estão diretamente relacionados, pode contribuir para inspirar outros empreendedores a não terem medo do futuro. Wagner conta com um extenso currículo acadêmico e profissional, tendo se graduado como químico industrial e realizado diversas pós-graduações e MBAs na área de negócios e empreendedorismo. O evento é beneficente, aberto ao público em geral, e a entrada será mediante dois litros de leite longa vida por participante. Os leites serão doados ao projeto Mesa Brasil Sesc, que possui uma série de entidades filantrópicas credenciadas em Uberaba.  A iniciativa é uma realização da Aciu, em parceria com o Sebrae Minas e a FGW - Faculdade de Gestão Woli.


“No atual ambiente de negócios, cada vez mais competitivo, é essencial que o empreendedor tenha consciência da importância de criar um diferencial competitivo para se manter no mercado. Buscar conhecimento, networking e experiências com empresários que estão no mercado há mais tempo são uma excelente forma de se manter informado e construir novas estratégias alinhadas com a expectativa do mercado”, ressalta Anderson Cadima, presidente da Aciu. . 


Para se inscrever, basta acessar https://www.sympla.com.br/palestra-empreendedorismo-e-inovacao__1620401?fbclid=IwAR2xQnMmFVGGMDuLJ05vmyWAg4FRE9vqzomcYN6-nxbmdQ-eyN0DuXYn5EQ

As vagas são limitadas.


POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.