Veja o que abre e fecha neste feriado da padroeira de Uberaba
12/08/2022

Na próxima segunda-feira, dia 15, celebra-se  o Dia de Nossa Senhora da Abadia, padroeira de Uberaba. Neste dia, o comércio de rua e gêneros alimentícios, como supermercados, estão autorizados a funcionar, por meio de acordo coletivo de trabalho realizado entre o Sindicomércio e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Uberaba. A recomendação é que o consumidor se informe no local em que normalmente faz compras sobre o horário de funcionamento.

As lojas dos Shoppings Centers estarão abertas das 13h às 20h. E os estabelecimentos de alimentação, das 11h às 22h. Para exercer abertura em feriados, as empresas devem ter um certificado emitido pelo Sindicomércio de Uberaba. A abertura sem o documento gera multa revertida em favor do empregado.

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu estará fechada na segunda-feira, dia 15, devido ao feriado, mas retorna seu atendimento na terça-feira, dia 16.