Encontro com Prefeitáveis discute propostas para o setor empresarial
09/09/2024

A Aciu realizará na próxima segunda-feira, dia 16, às 19h, o “Encontro com Prefeitáveis”, em sua sede. O objetivo é discutir as propostas para o setor empresarial com candidatos ao Executivo Municipal nas eleições deste ano. Empresários e demais pessoas interessadas em acompanhar o evento presencialmente devem se inscrever por meio de link disponível no site www.aciu.com.br. O encontro também terá transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook da Aciu.

“Será uma oportunidade para os empresários conhecerem as propostas dos candidatos para o nosso setor. Além disso, vamos entregar um documento com 30 propostas que a diretoria da Associação definiu como fundamentais para o desenvolvimento de Uberaba”, disse a presidente da Aciu, Lídia Prata.

O Encontro tem duração prevista de 1h30, dividido em quatro partes. Por meio de sorteio, os participantes terão a oportunidade de falar sobre geração de emprego e renda, atração de investimentos, planejamento urbano, entre outros de interesse do empresariado. Na sequência, responderão a questionamentos elaborados pela diretoria da Aciu. Também haverá tempo para apresentação dos candidatos e considerações finais. Todas as regras do Encontro foram discutidas com as equipes de campanha em reunião realizada no dia 14 de agosto.

A primeira edição do “Encontro com Prefeitáveis” foi realizada nas eleições de 2020. As transmissões do primeiro e segundo turnos acumulam mais de 25 mil visualizações. A edição deste ano tem a parceria do Grupo AMO, MTV Saúde, Sicoob Uberaba e Grupo JM de Comunicação, e apoio de Tomazini Tintas, Panificadora Sabor Real, Reginez Casa, Banca do Dinei, Grupo Titãs e Lemic Comunicação Visual.

Juliana Fidelis (09/09/24)

Assessoria de Imprensa - Aciu