Prefeitáveis apresentam propostas para o setor empresarial nesta segunda
13/09/2024

A classe empresarial terá a oportunidade de ouvir as propostas para o setor durante o “Encontro com Prefeitáveis” promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), nesta segunda-feira (16). O evento será às 19h, no auditório da Associação, e tem participação prevista dos candidatos Anderson Adauto, Elisa Araújo, Paulo Piau, Samir Cecílio e Tony Carlos.

“Convidamos nossos associados e demais pessoas interessadas a participarem, seja presencialmente ou acompanhando a transmissão. A Aciu cumpre o seu papel de entidade classista que atua pelo desenvolvimento da cidade, abrindo este espaço para que os principais candidatos ao Executivo Municipal possam discutir temas relevantes para o setor empresarial”, disse a presidente da Aciu, Lídia Prata.

Com duração prevista de 1h30, o Encontro será dividido em quatro blocos. O primeiro será de apresentação dos candidatos. No segundo, cada um discorrerá sobre um tema sorteado, como geração de emprego e renda, atração de investimentos, planejamento urbano, entre outros de interesse do empresariado. O terceiro bloco será dedicado às respostas aos questionamentos elaborados pela diretoria da Aciu. A última parte será para as considerações finais.

No encerramento do Encontro, os candidatos receberão um documento composto de 30 propostas para a cidade, definidas pela diretoria da Associação. Os interessados em participar do evento presencialmente devem se inscrever por meio de link disponível no site www.aciu.com.br. Também haverá transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook da Aciu.

O “Encontro dos Prefeitáveis” tem a parceria do Grupo AMO, MTV Saúde, Sicoob Uberaba e Grupo JM de Comunicação, e apoio de Tomazini Tintas, Panificadora Sabor Real, Reginez Casa, Banca do Dinei, Grupo Titãs e Lemic Comunicação Visual.

(*) Foto da edição de 2020 do Encontro dos Prefeitáveis

Juliana Fidelis (13/09/24)