Aciu participa da entrega do Troféu Ângelo Crema em Sacramento
16/09/2024

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu) marcou presença na solenidade de entrega do Troféu Ângelo Crema, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Sacramento – ACE, na noite de sábado (14). A presidente Lídia Prata e a diretora Raquel Ribeiro participaram do evento que homenageou dez empresários das cidades de Sacramento e Conquista.

A maior honraria da ACE, instituição fundada em 1936, tem o objetivo de valorizar o setor empresarial, consagrando as empresas que se destacaram em oito categorias e ainda a Empresária e o Empresário do Ano, que foram eleitos pela diretoria da ACE. O troféu leva o nome de Ângelo Crema, um dos fundadores e primeiro presidente da entidade, considerado um homem visionário, associativista e empreendedor.

“Parabenizamos o presidente da ACE, Guilherme Borges de Rezende, e toda a sua diretoria pela realização de mais uma edição do Troféu Ângelo Crema, que valoriza o setor empresarial da região”, disse a presidente da Aciu, Lídia Prata. A solenidade também contou com a presença de representantes da Federaminas, da Associação Comercial de Araxá, do prefeito de Sacramento, Wesley de Santi (Baguá), entre outras autoridades.

Juliana Fidelis

Assessoria de Imprensa - Aciu