Aciu prepara comemoração dos 101 anos
02/10/2024

A Festa de 101 anos da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu) já tem data marcada: 30 de novembro (sábado), às 20h, no Centro de Eventos da ABCZ. Além de celebrar o aniversário da Associação, o evento também será palco da entrega da Comenda Gilberto Rezende para os destaques empresariais dos setores da Indústria, Comércio e Serviços. Neste ano, 10 empresas serão homenageadas pela contribuição para o crescimento de Uberaba, geração de emprego e renda e fortalecimento da economia local.

“O aniversário da Aciu é a festa mais aguardada pelo empresariado uberabense. Neste ano, especialmente, teremos um evento muito interessante, repleto de atrações, celebrando mais um ano de realizações da nossa Aciu”, disse a presidente Lídia Prata.

A celebração terá shows com a banda RodHanna, a dupla Enzo e Daniel e DJ, além de coquetel e buffet completo. Os convites por adesão já podem ser adquiridos por associados e convidados, na sede da Associação. Mais informações pelo telefone 3331-5500.

Juliana Fidelis