Diretoria da Aciu visita estrutura do Sest/Senat em Uberaba
16/10/2024

A diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu) conheceu a unidade do Sest/Senat, no bairro Amoroso Costa, na tarde de segunda-feira (14). A visita atendeu ao convite do diretor da unidade de Uberaba, Guilherme Couto, e do coordenador pedagógico, Gilson Crispim.

De acordo com Couto, o objetivo foi apresentar toda a estrutura oferecida pelo Sest/Senat, que tem como público alvo as empresas de transporte. “A Aciu tem uma representatividade muito grande em Uberaba e o Sest/Senat está buscando se expandir, abrindo nossos serviços também para a comunidade em geral. Por isso, estamos buscando parcerias com instituições da cidade”, disse o diretor.

O Sest/Senat conta com uma ampla estrutura na avenida Nossa Senhora do Desterro e oferece 100% de gratuidade para os colaboradores das empresas de transporte. Entre os serviços oferecidos estão cursos de formação profissional, consultório odontológico, atendimentos de nutrição, psicologia e fisioterapia, além de atividades de esporte e lazer.

“É sempre muito interessante estreitar nosso relacionamento com outras instituições da cidade, como é o caso do Sest/Senat, para viabilizar possíveis parcerias”, disse a presidente da Aciu, Lídia Prata. Também participaram da visita a vice-presidente Esmê Nasser, a diretora Gláucia Dias Cadima e a diretora-executiva da instituição, Marcela Pires.

Juliana Fidelis

Assessoria de Imprensa - Aciu